XV Curitiba divulga pesquisa realizada em Curitiba pela Paraná Pesquisas sobre rejeição da Câmera de Vereadores

A grande rejeição que sofre a Câmara Municipal de Curitiba é culpa dos próprios vereadores, que nunca prestaram um excelente serviço a sociedade Curitibana. Os vereadores que dizem representar a nova esquerda, não passam de meras putas, que buscam apenas o poder e resgatar a velha Curitiba da gestão anterior, abandonada e governada pelo PT/PDT. Segundo o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo a renovação em Curitiba será grande, podendo ser histórica, acima de 35%.

Confira matéria na íntegra.

Sem título

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás- Registro TSE n.º GO 00766/2022-Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás- Registro TSE n.ºBR09554/2022- Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal- Junho/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado do Paraná– Registro TSE-n.º BR-09457/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal- Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado do Paraná– Registro TSE-n.º º PR-02498/2022– Situação eleitoral para o Executivo Estadual e avaliação da administração Estadual-Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado de Santa Catarina– Registro TSE-n.º SC-06333/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual e Legislativo Federal e avaliação das administrações Federal e Estadual- Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado de Santa Catarina– Registro TSE-n.º BR-02099/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual, Legislativo Federal e avaliação da administração Federal e Estadual-Junho/2022.

Com relação ao Sr Jair Bolsonaro, o (a) Sr (a) diria que ?