Site SuperVasco comenta pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas sobre as torcidas de futebol em Joinville

Quem acompanha o Blog Teoria dos Jogos está ciente de que o estado de Santa Catarina é um dos mais diversificados do país, no tocante ao perfil de seus torcedores. Trata-se de uma região onde praticamente nenhum clube desgarra, enquanto quase todos possuem boa representação – exceção feita aos grandes de Minas Gerais. Em outubro passado, o estado foi mapeado em termos gerais e de acordo com suas regiões. Agora, fruto da parceria do blog com o instituto Paraná Pesquisas, apresentamos com exclusividade os dados referentes à cidade de Joinville, no nordeste catarinense:

 

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará– Registro TSE n.º CE-05755/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará – Registro TSE n.º BR-01028/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Pernambuco– Registro TSE n.º BR-08249/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Pernambuco– Registro TSE n.ºPE-05038/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás – Registro TSE n.º BR-09828/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás– Registro TSE n.º GO-07374/2022 – Situação eleitoral para Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual- Agosto/2022.

O (a) Sr.(a) diria que aprova ou desaprova a forma como o Presidente Jair Bolsonaro administra o Brasil?