Site Impacto PR comenta pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas sobre as intenções de voto para a disputa da Prefeitura de Paranaguá em 2012


Baka não ajuda Osmar em Paranaguá


A imagem de duas figura políticas em Paranaguá está repercutindo nas candidatura dos seus respectivos partidos. O PDT representado pelo atual prefeito Baka Filho e em campanha declarada por Osmar Dias na região litorânea não conseguiu suplantar em recente pesquisa os índices alcançados pelo virtual candidato do PSDB, Beto Richa. Na pesquisa publicada pela Paraná Pesquisas, os números também prejudicam o candidato do PMDB, Orlando Pessuti. As heranças deixadas pelos irmãos Eduardo e Roberto Requião causam reflexos na campanha de Pessuti.
O interessante é que Baka foi reeleito em 2008, com um trabalho apoiada na máquina pública em cima de cargos comissionados e promessas, não consegue repassar a credibilidade que tinha antes da eleição. O prefeito Beto Richa aparece em primeiro na pesquisa mesmo sem ter declarado candidato e iniciado algum tipo de visita a região. O cargo de Baka no porto de Paranaguá pode estar indo água abaixo.


Leia matéria na íntegra.

Leia Mais Notícias

Em um eventual segundo turno entre Lula e Jair Bolsonaro, em quem você votaria?

Em um eventual segundo turno entre Lula e Jair Bolsonaro, em quem você votaria?