Site da Viapar divulga resultados da pesquisa Top Of Mind realizada pela Paraná Pesquisas e divulgada pela Revista Amanhã.

É de Maringá uma das 80 marcas mais lembradas pelos paranaenses no quesito produtos, serviços e comunicação da 19ª edição do Prêmio Top Of Mind-PR. A VIAPAR, empresa responsável pela administração de 546,5 quilômetros de estradas nas regiões Norte, Noroeste e Oeste do Estado ficou em 1º lugar no segmento “Concessionária de Estrada Pedagiada”. A empresa figurou ao lado de gigantes mundiais como: Coca Cola, Nestle, Visa, BMW, Honda, Mercedes Benz, TAM, Nike, Tim e Google. O prêmio foi entregue na terça,  dia 9, em cerimônia  realizada no auditório da FIEP em Curitiba.  

Leia matéria completa.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás- Registro TSE n.º GO 00766/2022-Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás- Registro TSE n.ºBR09554/2022- Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal- Junho/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado do Paraná– Registro TSE-n.º BR-09457/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal- Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado do Paraná– Registro TSE-n.º º PR-02498/2022– Situação eleitoral para o Executivo Estadual e avaliação da administração Estadual-Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado de Santa Catarina– Registro TSE-n.º SC-06333/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual e Legislativo Federal e avaliação das administrações Federal e Estadual- Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado de Santa Catarina– Registro TSE-n.º BR-02099/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual, Legislativo Federal e avaliação da administração Federal e Estadual-Junho/2022.

Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o(a) Sr.(a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM?