Site da rádio Atlântida FM comenta pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas sobre as preferências dos curitibanos para a Prefeitura de


Se a Pesquisa Ibope/CBN, que indicava a vantagem de 11 pontos para Gustavo Fruet (PSDB) sobre Luciano Ducci (PSB) em um cenário com quatro pré-candidatos (DR. Rosinha – PT – e Rafael Greca – PMDB também constavam entre as opções de voto) já foi motivo de pressão sobre o PSDB do Paraná, o levantamento da Paraná Pesquisas, divulgado nesta terça-feira pelo jornal Gazeta do Povo, que considera outros pré-candidatos, só deve aumentar essa pressão.

Em um dos cenários apresentados pela Paraná Pesquisas, considerando o deputado federal Ratinho Júnior (PSC) e a senadora Gleisi Hoffmann (PT) também na disputa, Fruet mantém a liderança, com 24,6% e o atual prefeito é apenas o quarto colocado, com 12,4%, atrás de Ratinho, 21,7% e da senadora petista, 15,7%. Também aparecem na pesquisa Rafael Greca (PMDB), com 5,7% e Fábio Camargo, hoje no PTB (5,5%).

 

Leia Mais Notícias

“Imagina um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros”, diz Flávio Bolsonaro. Você concorda com isto?

“Imagina um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros”, diz Flávio Bolsonaro. Você concorda com isto?