Site Bem Paraná comenta pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas sobre as preferências dos curitibanos para a Prefeitura de Curitiba


Dois fatos novos do final de semana deflagraram a virtual largada na corrida sucessória de Curitiba: a sinalização de apoio da ala majoritária do PT ao ex-deputado federal Gustavo Fruet (PDT) e uma nova pesquisa apontando grandes chances de segundo turno na disputa pela prefeitura da Capital. O primeiro por reforçar as chances de que Fruet encabece uma frente de partidos da base do governo Dilma Rousseff no embate contra o prefeito Luciano Ducci (PSB). O outro por confirmar que o confronto tende a ser o mais acirrado desde 2004, quando Beto Richa (PSDB) venceu Ângelo Vanhoni (PT), na última vez em que a eleição em Curitiba teve segundo turno.

 

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Alagoas– Registro TSE n.º BR-01699/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Alagoas– Registro TSE n.ºAL-07381/2022– Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado da Bahia– Registro TSE n.º BR-07010/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado da Bahia– Registro TSE n.ºBA-05896/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal em 2022 e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará– Registro TSE n.º CE-05755/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará – Registro TSE n.º BR-01028/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal. – Agosto/2022.

Se as eleições para presidente fossem hoje, e os candidatos fossem esses, em quem o (a) Sr. (a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM para Presidente do Brasil?