Semana do Consumidor terá descontos de até 70%; veja dicas para aproveitar

 Semana do Consumidor 2022 está chegando e o comércio promete promoções e descontos tentadores de até 70% entre os dias 14 e 20 de março.

O Dia do Consumidor é comemorado em 15 de março porque o Código do Consumidor entrou em vigor no dia 11 de março de 1991. A partir daí as empresas criaram uma semana de ofertas todo o mês de março com promoções, descontos, cashback e outras vantagens de incentivo às compras.

Na semana, muita gente aproveita para comprar eletrodomésticos, celulares e eletrônicos. São esperados descontos em produtos das empresas Americanas, Carrefour, Havan, Shopee, Magazine Luiza, Netshoes, Ricardo Eletro e Submarino.

O site de compras online Shopee dá quatro dicas para o consumidor aproveitar ainda mais as ofertas da semana:

1. Acompanhe o histórico de preço dos produtos desejados

“Essa é uma dica que deve começar antes mesmo do mês do consumidor. É importante se planejar para comprar algo com desconto, principalmente para não comprar nada pela metade do dobro. Logo, é importante sempre estar acompanhando a variação de preço do produto almejado e perceber se os descontos são mesmo vantajosos”.

2. Compare os preços e benefícios dos diversos vendedores

“Ao comprar o seu produto, não se esqueça de comparar com outros vendedores e checar as avaliações de cada um. Isso pode ser uma grande vantagem para você descobrir qual é o que oferece um produto com o melhor custo-benefício”.

3. Use cupons de desconto

“Os cupons de desconto podem ser um ingrediente a mais para aproveitar o mês do consumidor com muita economia”.

4. Procure por frete grátis

“Aproveite o desconto no valor da taxa de envio do produto até sua casa.”

Fonte: Isto é

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado de Pernambuco – Registro TSE -n.º BR-03176/2022- Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Maio/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Minas Gerais- Registro TSE n.º MG 04957 2022 -Situação eleitoral para os Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual– Maio/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Pernambuco- Registro TSE n.º PE 04682 2022-Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual– Maio/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará- Registro TSE n.º BR-01705/2022-Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal – Maio/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa Nacional contratada pela BGC Liquidez Distribuidora de Títulos Mobiliários Ltda– Registro TSE -BR-09280/2022- Situação eleitoral para o Executivo Federal em 2022 e Avaliação da administração Federal – Maio/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará- Registro TSE n.º CE-06551/2022 -Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual- Maio/2022.

Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o(a) Sr.(a) NÃO votaria de jeito nenhum?