Rádio Cornélio AM comenta pesquisa sobre a aprovação dos governos realizada pela Paraná Pesquisas

Passados oito meses desde o início das gestões da presidente Dilma Rousseff (PT) e do governador Beto Richa (PSDB), ambos contam com a aprovação de mais da metade dos paranaenses. Além disso, cerca de 80% dos moradores do estado avaliam as duas administrações como ótima/boa ou regular. No entanto, apesar dos bons índices, mais de 70% dos entrevistados não souberam dizer ou não citaram nenhuma realização dos chefes do Executivo federal e estadual até agora. É o que aponta um levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas com exclusividade para a Gazeta do Povo.

 

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás- Registro TSE n.º GO 00766/2022-Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás- Registro TSE n.ºBR09554/2022- Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal- Junho/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado do Paraná– Registro TSE-n.º BR-09457/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal- Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado do Paraná– Registro TSE-n.º º PR-02498/2022– Situação eleitoral para o Executivo Estadual e avaliação da administração Estadual-Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado de Santa Catarina– Registro TSE-n.º SC-06333/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual e Legislativo Federal e avaliação das administrações Federal e Estadual- Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado de Santa Catarina– Registro TSE-n.º BR-02099/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual, Legislativo Federal e avaliação da administração Federal e Estadual-Junho/2022.

Em sua opinião,independente de quem o sr(a) for votar, quem vai ganhar as próximas eleições para Presidente?