Jornal O Popular de Araucária divulga pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas sobre a rejeição dos possíveis candidatos a Prefeito no município de Araucária

O Paraná Pesquisas também perguntou aos eleitores em qual candidato eles não votariam em hipótese alguma, o chamado índice de rejeição. O dado é importante pois ajuda a medir a capacidade de crescimento dos postulantes ao cargo de prefeito. Quanto maior o índice de rejeição, menor é a possibilidade de crescimento. Neste quesito, quem tem a maior rejeição é o atual prefeito Albanor José Ferreira Gomes (PSDB). 36,13% dos entrevistados disseram que não votariam nele de jeito algum. Em segundo está o ex-prefeito Rizio Wachowicz (PSB), que tem índice de rejeição de 19,14%. Em terceiro, com 18,55, aparece o empresário Hissan Hussein (PPS), e, em quarto, o ex-prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB) com 13,67%. Na tabela ao lado, você confere os dados de todos os pré-candidatos.

 

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado da Bahia– Registro TSE n.º BR-07010/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado da Bahia– Registro TSE n.ºBA-05896/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal em 2022 e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará– Registro TSE n.º CE-05755/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará – Registro TSE n.º BR-01028/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Pernambuco– Registro TSE n.º BR-08249/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Pernambuco– Registro TSE n.ºPE-05038/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual – Agosto/2022.

Se as eleições para presidente fossem hoje, e os candidatos fossem esses, em quem o (a) Sr. (a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM para Presidente do Brasil?