Jornal Gazeta do Povo divulga comentário do Diretor da Paraná Pesquisas

“Laranja é o candidato que está a serviço de outro”, define o diretor do instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo. “Não é algo moderno. O eleitor demora um tempo para perceber quem são os laranjas, mas com o tempo ele descobre.” Para Hidalgo, quando a crítica ou a denúncia são consistentes, não é preciso utilizar um laranja. “Quando o candidato fala a verdade não há uma percepção de que está ‘batendo’ no outro, o duro é quando cria factoides. Esse é o papel do laranja, porque bater nunca é bom.”

 

Leia a matéria na íntegra

Pesquisas

Pesquisa Estado de Alagoas – Situação Eleitoral para o Executivo Federal, Estadual e Legislativo Federal para as Eleições de 2022 e Avaliação das Administrações Federal e Estadual – Dezembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Estado de São Paulo – Situação Eleitoral para o Executivo Federal para as Eleições de 2022 e Avaliação da Administração Federal – Dezembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Estado de São Paulo – Situação Eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal para as Eleições de 2022 e Avaliação da Administração Estadual – Dezembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Município de Pilar – Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual e Legislativo Federal em 2022 e avaliação das administrações Federal e Estadual e Municipal– Dezembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Bahia – Situação eleitoral para o Executivo Estadual em 2022 e Avaliação da Administração Estadual – Novembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Bahia – Situação eleitoral para o Executivo Federal em 2022 e Avaliação da Administração Federal – Novembro/2021

Você compraria um carro usado do Sr. Sergio Moro?