Jornal do Oeste comenta palestra realizada por Murilo Hidalgo, Diretor da Paraná Pesquisas


Os trabalhos em relação às eleições municipais estão tendo continuidade em Santa Helena envolvendo as duas coligações que disputam o pleito. No último sábado (21) a coligação Santa Helena Pode Mais dos candidatos Jucerlei e Margon e a coligação Santa Helena Pode Mais da candidata Rita e Benacchio se reuniram para definirem estratégias e abordar assuntos fundamentais para serem seguidos durante as eleições municipais, envolvendo pesquisas, leis eleitorais e o trabalho dos candidatos e suas coordenações de campanha.


 


Leia a matéria completa

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará– Registro TSE n.º CE-05755/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará – Registro TSE n.º BR-01028/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Pernambuco– Registro TSE n.º BR-08249/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Pernambuco– Registro TSE n.ºPE-05038/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás – Registro TSE n.º BR-09828/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás– Registro TSE n.º GO-07374/2022 – Situação eleitoral para Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual- Agosto/2022.

O (a) Sr.(a) diria que aprova ou desaprova a forma como o Presidente Jair Bolsonaro administra o Brasil?