Jornal de Londrina comenta pesquisa sobre boletins de ocorrência realizada pela Paraná Pesquisas

Com 11 anos de atraso em relação a São Paulo, o Paraná será o último estado do País a implantar sua delegacia virtual, em setembro. As pessoas vão poder fazer o Boletim de Ocorrência (BO) pela internet, informando furto de veículos, perda ou furto de documentos, desaparecimento de pessoa e furto de celular, sem a necessidade de comparecer a uma delegacia para prestar a queixa. O sistema foi desenvolvido pela Companhia de Informática do Paraná (Celepar) junto com uma equipe da Secretaria de Estado da Segurança Pública. A experiência começará por Curitiba.

 

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Mato Grosso do Sul– Registro TSE n.º BR-07279/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal, Legislativo Federal e avaliação da administração Federal–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Mato Grosso do Sul– Registro TSE n.º MS-04144/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual, Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Distrito Federal– Registro TSE n.º BR-07507/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Distrito Federal– Registro TSE n.ºDF-02459/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Distrital e Legislativo Federal e avaliação da administração Distrital.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Alagoas– Registro TSE n.º BR-01699/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Alagoas– Registro TSE n.ºAL-07381/2022– Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

O (a) Sr. (a) diria que está: muito motivado; pouco motivado ou nada motivado para comparecer à votação para as eleições de 2022?