Jornal de Ibaiti comenta palestra do diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo.

O deputado Ney Leprevost, que organizou o evento, disse que o PSD pretende investir cada vez mais na formação política e intelectual de seus quadros. Palestraram no seminário desta sexta: o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo; os advogados Guilherme Gonçalves e Amanda Godoi; o consultor político José Carlos Campos Hidalgo; o professor de história Renato Mocellin e o candidato a vice presidente na chapa de José Serra, advogado Indio da Costa.

 

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará – Registro TSE n.º BR-01028/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal. – Agosto/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Pernambuco– Registro TSE n.º BR-08249/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Pernambuco– Registro TSE n.ºPE-05038/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás – Registro TSE n.º BR-09828/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás– Registro TSE n.º GO-07374/2022 – Situação eleitoral para Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual- Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa Nacional contratada pela BGC Liquidez Distribuidora de Títulos Mobiliários Ltda– Registro TSE -n.ºBR-05251/2022- Situação eleitoral para o Executivo Federal em 2022 e Avaliação da administração Federal-Agosto/2022.

Se as eleições para presidente fossem hoje, e os candidatos fossem esses, em quem o (a) Sr. (a) VOTARIA para Presidente do Brasil?