Esmael Morais divulga intenção de voto para Eleições Presidenciais em Belo Horizonte/ MG

A presidente Dilma Rousseff tem 14,4% de aprovação em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, segundo o instituto Paraná Pesquisas.

De acordo com o levantamento realizado entre 7 e 11 de novembro, a petista tem a melhor avaliação do país na capital mineira.

O diabo é que o senador Aécio Neves (PSDB), por ser mineiro, jactar-se de chefe político em BH (embora Dilma também seja mineira, mas tenha feito carreira política no Rio Grande do Sul).

É evidente que a reprovação da presidente também é alta, 82,5%, mas os números “favoráveis” a ela, na casa do adversário, servem de alento, ou seja, “nem tudo está perdido”.

Leia a matéria na integra

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás- Registro TSE n.º GO 00766/2022-Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás- Registro TSE n.ºBR09554/2022- Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal- Junho/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado do Paraná– Registro TSE-n.º BR-09457/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal- Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado do Paraná– Registro TSE-n.º º PR-02498/2022– Situação eleitoral para o Executivo Estadual e avaliação da administração Estadual-Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado de Santa Catarina– Registro TSE-n.º SC-06333/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual e Legislativo Federal e avaliação das administrações Federal e Estadual- Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado de Santa Catarina– Registro TSE-n.º BR-02099/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual, Legislativo Federal e avaliação da administração Federal e Estadual-Junho/2022.

Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o(a) Sr.(a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM?