Diretor da Paraná Pesquisas concede entrevista para o sitel Bem Paraná


Esses números podem levar à impressão de que a disputa eleitoral ganha novos contornos com o crescimento do acesso à informação pelos eleitores através desse meio. Mas apesar desse crescimento exponencial, os especialistas ainda vêem com cautela o papel das redes sociais na campanha eleitoral deste ano. Para o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, por enquanto elas servem muito mais para o lado negativo do que para a conquista efetiva de votos. “Ao mesmo tempo em que as pessoas se informam cada vez mais pelas redes sociais, cada vez menos elas vão decidir o voto por elas”, aponta o pesquisador. “Serve mais para tirar do que para ganhar votos”, vaticina Hidalgo. 

 

 

Pesquisas

Pesquisa Estado de Alagoas – Situação Eleitoral para o Executivo Federal, Estadual e Legislativo Federal para as Eleições de 2022 e Avaliação das Administrações Federal e Estadual – Dezembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Estado de São Paulo – Situação Eleitoral para o Executivo Federal para as Eleições de 2022 e Avaliação da Administração Federal – Dezembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Estado de São Paulo – Situação Eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal para as Eleições de 2022 e Avaliação da Administração Estadual – Dezembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Município de Pilar – Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual e Legislativo Federal em 2022 e avaliação das administrações Federal e Estadual e Municipal– Dezembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Bahia – Situação eleitoral para o Executivo Estadual em 2022 e Avaliação da Administração Estadual – Novembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Bahia – Situação eleitoral para o Executivo Federal em 2022 e Avaliação da Administração Federal – Novembro/2021

O Sr(a) se filiaria ao PCdoB?