Diretor da Paraná Pesquisas concede entrevista ao site Bem Paraná



O medo da violência e da criminalidade crescente não é mais um “privilégio” dos grandes centros urbanos no Paraná, e se alastra pelos pequenos municípios e localidades, figurando junto com os problemas da saúde pública no topo da lista de preocupações dos eleitores. Quem aponta é o analista e diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo Lopes de Oliveira, com base em levantamentos feitos nos últimos tempos pelo instituto. Já a saúde, segundo ele, é um tema cuja preocupação aumenta nos pequenos municípios, por conta da precariedade dos serviços públicos nessas regiões.

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Mato Grosso do Sul– Registro TSE n.º BR-07279/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal, Legislativo Federal e avaliação da administração Federal–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Mato Grosso do Sul– Registro TSE n.º MS-04144/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual, Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Distrito Federal– Registro TSE n.º BR-07507/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Distrito Federal– Registro TSE n.ºDF-02459/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Distrital e Legislativo Federal e avaliação da administração Distrital.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Alagoas– Registro TSE n.º BR-01699/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Alagoas– Registro TSE n.ºAL-07381/2022– Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

O (a) Sr. (a) diria que está: muito motivado; pouco motivado ou nada motivado para comparecer à votação para as eleições de 2022?