Diretor da Paraná Pesquisas concede entrevista ao Blog Lado B

O presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, não vê as eleições deste ano como uma polarização entre Serra e Dilma. Para ele a disputa é outra: a da identificação com o Presidente Lula. Sendo Lula o principal cabo eleitoral da ex-ministra Dilma Roussef, afirma Hidalgo, fica cada vez mais difícil para o PSDB de José Serra o quadro sucessório e a cada vez também que o próprio Serra solta um elogio ao Lula, na intenção de pegar carona na popularidade do “cara”, a coisa só piora.

 

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Mato Grosso do Sul– Registro TSE n.º BR-07279/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal, Legislativo Federal e avaliação da administração Federal–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Mato Grosso do Sul– Registro TSE n.º MS-04144/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual, Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Distrito Federal– Registro TSE n.º BR-07507/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Distrito Federal– Registro TSE n.ºDF-02459/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Distrital e Legislativo Federal e avaliação da administração Distrital.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Alagoas– Registro TSE n.º BR-01699/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Alagoas– Registro TSE n.ºAL-07381/2022– Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

O (a) Sr. (a) diria que está: muito motivado; pouco motivado ou nada motivado para comparecer à votação para as eleições de 2022?