Conexão Jornalismo divulga pesquisa realizado no município de Porto Alegre sobre a situação eleitoral para as eleições municipais de 2.020

Vice na chapa liderada por Fernando Haddad (PT) na disputa pela Presidência da República no ano passado, Manuela D’Ávila (PCdoB) lidera a pesquisa para a Prefeitura de Porto Alegre. A avaliação foi feita pelo Instituto Paraná que consultou eleitores gaúchos sobre as intenções de voto para o pleito do ano que vem. Manuela, um dos principais alvos dos radicais de extrema direita que ascenderam ao poder nos últimos anos, aparece em primeiro lugar nas duas opções em que seu nome é elencado.

Leia a matéria na íntegra

Sem título

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará – Registro TSE n.º BR-01028/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal. – Agosto/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Pernambuco– Registro TSE n.º BR-08249/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Pernambuco– Registro TSE n.ºPE-05038/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás – Registro TSE n.º BR-09828/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás– Registro TSE n.º GO-07374/2022 – Situação eleitoral para Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual- Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa Nacional contratada pela BGC Liquidez Distribuidora de Títulos Mobiliários Ltda– Registro TSE -n.ºBR-05251/2022- Situação eleitoral para o Executivo Federal em 2022 e Avaliação da administração Federal-Agosto/2022.

Se as eleições para presidente fossem hoje, e os candidatos fossem esses, em quem o (a) Sr. (a) VOTARIA para Presidente do Brasil?