Coluna DC do Jornal Diário dos Campos comenta pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas sobre as intenções dos ponta-grossenses para a Prefeitura da cidade.



Diante das possíveis candidaturas dos deputados estaduais Plauto Miró Guimarães (DEM) e Marcelo Rangel (PPS) à Prefeitura de Ponta Grossa em 2012, o governador Beto Richa (PSDB) pode se ver dividido na disputa, visto que ambos são aliados seus. Para o tucano, porém, isso não representa motivo para crise. “São dois companheiros, dois bons candidatos e que hoje estão bem posicionados nas pesquisas. É um problema agradável. Enquanto muitos partidos não têm sequer um nome, nós temos mais de um bom nome para a disputa da Prefeitura”, afirmou Richa a jornalistas durante sua passagem por Ponta Grossa na última quarta-feira. Presidente estadual do PSDB, o governador disse que o ideal é que o posicionamento do partido para a disputa seja definido pelos tucanos locais.

 

Em seu discurso na Câmara Municipal, Richa citou levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado pelo Diário dos Campos no último domingo. A pesquisa apontou uma aprovação de 80,55% dos ponta-grossenses ao seu governo. “Não tenho mais condições de pagar essa conta com Ponta Grossa, que aumenta cada vez mais. Mas estou trabalhando duramente para retribuir esse carinho da população”, declarou sob muitos aplausos.

 

Leia Mais Notícias

Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o(a) Sr(a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM?

Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o(a) Sr(a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM?