Blog por Simas divulga entrevista com Murilo Hidalgo, Diretor da Paraná Pesquisas sobre sucessão presidencial.


Análise é de Murilo Hidalgo, diretor do Instituto Paraná Pesquisas, que tem realizado pesquisas nacionais sobre a sucessão presidencial; segundo ele, no cenário de hoje, a presidente Dilma Rousseff seria a maior beneficiária dos votos de Marina Silva; no entanto, com o tempo, Eduardo Campos deve crescer, com a exposição de sua imagem ao lado da ex-senadora; enquanto isso não acontece, haverá tensão tanto no PSDB como no PSB, com sondagens muito favoráveis ao PT; ele aposta até que Dilma se aproximará de 50%.

 

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Mato Grosso do Sul– Registro TSE n.º BR-07279/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal, Legislativo Federal e avaliação da administração Federal–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Mato Grosso do Sul– Registro TSE n.º MS-04144/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual, Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Distrito Federal– Registro TSE n.º BR-07507/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Distrito Federal– Registro TSE n.ºDF-02459/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Distrital e Legislativo Federal e avaliação da administração Distrital.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Alagoas– Registro TSE n.º BR-01699/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Alagoas– Registro TSE n.ºAL-07381/2022– Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

O (a) Sr. (a) diria que está: muito motivado; pouco motivado ou nada motivado para comparecer à votação para as eleições de 2022?