Blog do Molina comenta pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas sobre os hábitos de consumo entre as classes sociais


Assediada pelo comércio e pelos bancos, a classe D é considerada, junto com a classe mé dia, a nova estrela do consumo e tem ido às compras com apetite. Mas a população de baixa ren da, mesmo com o aumento da massa salarial, ainda tem di ficuldade para fechar no azul suas contas. Levantamento da Paraná Pesquisas em todo o estado, realizado a pedido da Gazeta do Povo, mostra que 40% das pessoas das classes D e E não con seguem ou eventualmente têm dificuldade para pagar to das as suas contas no fim do mês.

 

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Alagoas– Registro TSE n.º BR-01699/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Alagoas– Registro TSE n.ºAL-07381/2022– Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado da Bahia– Registro TSE n.º BR-07010/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado da Bahia– Registro TSE n.ºBA-05896/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal em 2022 e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará– Registro TSE n.º CE-05755/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará – Registro TSE n.º BR-01028/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal. – Agosto/2022.

Se as eleições para presidente fossem hoje, e os candidatos fossem esses, em quem o (a) Sr. (a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM para Presidente do Brasil?