Blog do Lineu Tomás comenta pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas sobre quem os curitibanos gostariam de convidar para almoçar nas suas casas

Recebi e-mail do amigo dep. federal  Ratinho Junior, no qual ele agradece aos curitibanos, pelo resultado da pesquisa dos “pré-prefeituráveis”, da “Paraná Pesquisa”, feita sob forma de, “QUEM VOCÊ CONVIDARIA  PARA ALMOÇAR EM SUA CASA ? “.  

 

Ratinho Junior surpreendeu a todos, pois pontuou em  segundo lugar,  a poucos pontos da senadora Gleisi Hoffmann,  e acima do prestigiado deputado federal, Gustavo Fruet.   Assim ele desponta por opção dos curitibanos como um pré-candidato a prefeito pelo PSC.

 

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás- Registro TSE n.º GO 00766/2022-Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás- Registro TSE n.ºBR09554/2022- Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal- Junho/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado do Paraná– Registro TSE-n.º BR-09457/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal- Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado do Paraná– Registro TSE-n.º º PR-02498/2022– Situação eleitoral para o Executivo Estadual e avaliação da administração Estadual-Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado de Santa Catarina– Registro TSE-n.º SC-06333/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual e Legislativo Federal e avaliação das administrações Federal e Estadual- Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado de Santa Catarina– Registro TSE-n.º BR-02099/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual, Legislativo Federal e avaliação da administração Federal e Estadual-Junho/2022.

Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o(a) Sr.(a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM?