Blog do Dr. Lineu Tomass divulga comentário de Murilo Hidalgo, diretor da Paraná Pesquisas

MURILO  HIDALGO INDIGNADO NA BOCA MALDITA.  O jovem empresário MURILO  HIDALGO, competente ttitular da PARANÁ  PESQUISAS empresa de opinião pública, esteve na Boca Maldita de Curitiba, neste domingo, quando o  entrevistei rapidamente.  O MURILO, registrou sua indignação contra determinados políticos, e citou um deles, o GUSTAVO  FRUET (PDT) , o qual teria  dado uma entrevista nestes dias, ELOGIANDO O IBOPE, que lhe deu em pesquisa recente  26 % para prefeito de Curitiba, contra 24 % de RATINHO JUNIOR , num empate técnico,  já que a margem de erro é de 3 %.

 

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado de Pernambuco – Registro TSE -n.º BR-03176/2022- Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Maio/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Minas Gerais- Registro TSE n.º MG 04957 2022 -Situação eleitoral para os Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual– Maio/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Pernambuco- Registro TSE n.º PE 04682 2022-Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual– Maio/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará- Registro TSE n.º BR-01705/2022-Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal – Maio/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa Nacional contratada pela BGC Liquidez Distribuidora de Títulos Mobiliários Ltda– Registro TSE -BR-09280/2022- Situação eleitoral para o Executivo Federal em 2022 e Avaliação da administração Federal – Maio/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará- Registro TSE n.º CE-06551/2022 -Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual- Maio/2022.

Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o(a) Sr.(a) NÃO votaria de jeito nenhum?