Blog do Carlos Moares comenta pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas sobre as preferências do curitibanos para a Prefeitura de Curitiba

Um dado do levantamento feito pela Paraná Pesquisas sobre a disputa pela prefeitura de Curitiba que precisa ser analisado é a divisão dos eleitores conforme o grau de escolaridade.

Há duas candidaturas que dependem bastante do nível de ensino do eleitor. De um lado, Gustavo Fruet tem muito mais eleitores entre os eleitores de ensino superior. De outro, Ratinho Júnior vai muito melhor entre os eleitores de ensino fundamental.

Para se ter uma ideia. Em um cenário, Fruet chega a ter 45% entre os eleitores com ensino superior. Mas apenas 20% no mesmo cenário entre os que não têm ensino médio.

 

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado da Bahia– Registro TSE n.º BR-07010/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado da Bahia– Registro TSE n.ºBA-05896/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal em 2022 e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará– Registro TSE n.º CE-05755/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado do Ceará – Registro TSE n.º BR-01028/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal. – Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Pernambuco– Registro TSE n.º BR-08249/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Pernambuco– Registro TSE n.ºPE-05038/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual – Agosto/2022.

Se as eleições para presidente fossem hoje, e os candidatos fossem esses, em quem o (a) Sr. (a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM para Presidente do Brasil?