Banda B divulga pesquisa realizado pela Paraná Pesquisas

Renan, que foi líder de ex-presidente Collor de Melo, que transitou pelos governos de Itamar e FHC, que é amigo irmão de Lula e Dilma, que é pai do atual governador das Alagoas, Renan Filho, e que responde a ações na Justiça e inquéritos na Polícia Federal, promete ser imparcial na condução dos seus trabalhos. Essa imparcialidade foi desmentida por pesquisa publicada na revista Veja e realizada pelo instituto Paraná Pesquisas, do curitibano Murilo Hidalgo.

Leia a matéria na íntegra

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Mato Grosso do Sul– Registro TSE n.º BR-07279/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal, Legislativo Federal e avaliação da administração Federal–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Mato Grosso do Sul– Registro TSE n.º MS-04144/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Estadual, Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Distrito Federal– Registro TSE n.º BR-07507/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal–Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Distrito Federal– Registro TSE n.ºDF-02459/2022 – Situação eleitoral para o Executivo Distrital e Legislativo Federal e avaliação da administração Distrital.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Alagoas– Registro TSE n.º BR-01699/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal.– Agosto/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Alagoas– Registro TSE n.ºAL-07381/2022– Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. – Agosto/2022.

O (a) Sr. (a) diria que está: muito motivado; pouco motivado ou nada motivado para comparecer à votação para as eleições de 2022?