Bahia Notícias divulga pesquisa nacional realizado pela Paraná Pesquisas

Foi em março que algumas cidades brasileiras começaram a decretar o fechamento de escolas, do comércio e de espaços públicos para favorecer o isolamento social, medida usada para conter a rápida disseminação do novo coronavírus. De lá para cá, muitas dessas cidades continuam em regime de “quarentena”, com as pessoas passando mais tempo em casa. Porém, para a maioria dos brasileiros entrevistados pelo Instituto Paraná Pesquisas, isso não teve impacto nas relações familiares.

Leia a matéria na íntegra

Sem título

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Destaque

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás- Registro TSE n.º GO 00766/2022-Situação eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal e avaliação da administração Estadual. Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga pesquisa realizada no Estado de Goiás- Registro TSE n.ºBR09554/2022- Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal- Junho/2022.

Destaque

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado do Paraná– Registro TSE-n.º BR-09457/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e avaliação da administração Federal- Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado do Paraná– Registro TSE-n.º º PR-02498/2022– Situação eleitoral para o Executivo Estadual e avaliação da administração Estadual-Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado de Santa Catarina– Registro TSE-n.º SC-06333/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual e Legislativo Federal e avaliação das administrações Federal e Estadual- Junho/2022.

Pesquisas

Paraná Pesquisas divulga Pesquisa no Estado de Santa Catarina– Registro TSE-n.º BR-02099/2022– Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual, Legislativo Federal e avaliação da administração Federal e Estadual-Junho/2022.

Em sua opinião,independente de quem o sr(a) for votar, quem vai ganhar as próximas eleições para Presidente?