Abrindo o Jogo, coluna do jornal Metro, comenta pesquisa sobre futebol realizada pela Paraná Pesquisas

O Coritiba e a Nike pediram um estudo de mercado para definir onde a empresa abrirá as duas lojas – além da que estará no Couto Pereira – com produtos do Coxa na nova parceria em material esportivo. A idéia é mapear a cidade para saber em que locais o Alviverde tem mais aceitação. O estudo foi encomendado à Paraná Pesquisas, que fez algo similar em 2008. Na época, o Coxa tinha maioria do torcida em bairros nas regiões 1 e 4 (denominadas pelo estudo), abragendo bairros como Ahú, Cabral, Juvevê, Abranches e Santa Cândida, por exemplo. (*O slogan da Nike, que diz algo como “apenas faça”; a coluna complementa dizendo: “mas faça certo”).

 

Pesquisas

Pesquisa Estado de Alagoas – Situação Eleitoral para o Executivo Federal, Estadual e Legislativo Federal para as Eleições de 2022 e Avaliação das Administrações Federal e Estadual – Dezembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Estado de São Paulo – Situação Eleitoral para o Executivo Federal para as Eleições de 2022 e Avaliação da Administração Federal – Dezembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Estado de São Paulo – Situação Eleitoral para o Executivo Estadual e Legislativo Federal para as Eleições de 2022 e Avaliação da Administração Estadual – Dezembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Município de Pilar – Situação eleitoral para o Executivo Federal e Estadual e Legislativo Federal em 2022 e avaliação das administrações Federal e Estadual e Municipal– Dezembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Bahia – Situação eleitoral para o Executivo Estadual em 2022 e Avaliação da Administração Estadual – Novembro/2021

Pesquisas

Pesquisa Bahia – Situação eleitoral para o Executivo Federal em 2022 e Avaliação da Administração Federal – Novembro/2021