Jornal O Popular de Araucária divulga pesquisa sobre a opinião dos araucarienses a respeito das administrações da Presidente Dilma Rousseff e do Governador Beto Richa


Uma pesquisa encomendada pelo O Popular do Paraná ao instituto Paraná Pesquisas ouviu no início deste mês a opinião dos eleitores araucarienses sobre as administrações da presidente Dilma Roussef (PT) e do governador Beto Richa (PSDB), que assumiram seus mandatos no início deste ano.


A aferição, que utilizou uma amostra de 512 eleitores, estratificados segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e bairros da cidade, mostrou que até o momento os moradores de Araucária aprovam o trabalho de Dilma e Beto.


No caso da presidente, 66,21% dos eleitores aprovam o modo como ela vem administrando o país. O índice dos que desaprovam alcança 28,71%. Já os dos que não sabem ou preferiram não opinar ficou em 5,08%. A maciça maioria dos araucarienses também aprova a gestão que vem sendo feita pelo governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), cujo índice de aprovação é de impressionantes 72,46%. Já o índice de desaprovação fica em 22,27% e os que não sabem ou preferiram não opinar ficaram em 5,27%.


Leia matéria completa


 

Leia Mais Notícias