Jornal de Londrina comenta pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas com os torcedores do Atlético Paranaense sobre o desempenho do time


O Atlético deixa o Estadual com um panorama pouco animador para a sequência da temporada 2011. Após derrapar no Paranaense sem ter conseguido sequer a chance de disputar uma final em busca do título – conquistado antecipadamente pelo rival Coritiba –, a torcida rubro-negra está pouco confiante.
Sem o anúncio de novas peças ainda para a disputa do Campeonato Brasileiro, a maioria dos atleticanos acredita em uma campanha coadjuvante na elite do futebol.
Essa é a opinião revelada em um levantamento exclusivo feito para a Gazeta do Povo pelo Instituto Paraná Pesquisa. Para 66,84% dos torcedores ouvidos na semana passada, o Atlético não tem time para brigar pelo título nacional – 32,37% acreditam que sim.
A desconfiança dos fãs atinge também a Copa do Brasil, torneio no qual o clube inicia esta semana a disputa das quartas de final contra o Vasco. Para 54,74% dos torcedores ouvidos, a equipe não chegará à final da competição – 35,26% responderam que sim e 9,21% não sabem.

 

Leia Mais Notícias